SALT 

Simulado de Abandono do Local de Trabalho

 

 

 

Objetivos da consultoria:

 

O Simulado de Abandono do Local de Trabalho – SALT é um exercício simulado prático, que tem por objetivo preparar a população de uma determinada área, para uma desocupação de emergência real, de forma rápida e segura, sem que haja outros acidentes durante esta desocupação.
Nesta missão a REALSEGFIRE, em conjunto com a área responsável pela gestão de segurança da Empresa-Cliente, planeja e define todas as ações adotadas e tempos esperados em cada uma das etapas da desocupação, incluindo o abandono, retorno, rotas de fuga, pontos de encontro, atenção às pessoas com mobilidade reduzida, ações de primeiros socorros, acionamento do apoio externo, etc.

Nota:
A norma ABNT - NBR 15219, de maio de 2005 (regulamento que define os parâmetros mínimos para os planos de emergência contra incêndio), determina a necessidade de serem realizados exercícios simulados de desocupação parcial (no período máximo de seis meses) e simulados completos (período máximo de doze meses) para plantas de risco baixo ou médios. Para plantas de risco alto os simulados parciais deverão acontecer no período máximo de 03 (três) meses e simulados completos o período máximo deverá ser de 06 (seis) meses. 

 

 

 

Por isso você e sua empresa podem contar com nossa equipe técnica altamente capacitada, para atuar dês de a elaboração e desenvolvimento até a execução de simulados.

 

Ligue ou entre em contato pelo link a baixo para agendar uma visita de nossos técnico

 

787173-bombeiros-realizam-testes-para-a-copa.jpg